terça-feira, 10 de junho de 2014

Mauricio De Paula Conversa Com A Clic Bandas

Mauricio De Paula
Começou sua trajetória como cantor bem cedo.
Logo aos 17 anos ingressou na banda Energia do Som que logo depois se tornou Energia Pura, lá ele foi feliz em gravar a música “Me Namora” com a participação de Rogério Magrão, música essa que invadiu o sul tornando-se uma das músicas mais tocadas em 2010. Posteriormente teve que se afastar doa palcos por motivos de saúde, deixando saudades aos fãs e amigos, mas para surpresa de todos depois de alguns dias longe dos palcos, ele surpreende todos ao lançar a música “Obsessão” e assume a frente da Banda Geração Musical, onde permaneceu por um ano.No ano de 2012 passou pela banda Ébanos e ingressou na banda Estrela D'alva gravando a música “Debaixo do Cobertor” que também se tornou hit no sul. E agora por fim depois de ter ficado afastado por mais um ano do microfone, Mauricio de Paula assume os vocais da Banda Conexão Sul de Joinville ao lado de Sidnei Souza e Ney Montenegro... Vejam as palavras de Maurício aos amigos e fãs: Primeiramente muito obrigado ao pessoal do Clic Bandas por ter me chamado e fazer esse pequeno relato sobre minha trajetória, me sinto honrado e estendo aqui meu muito obrigado aos amigos pelo espaço, quero dizer que estou muito feliz com esse novo projeto, e muito feliz com a aceitação da galera que tem me recebido muito carinhosamente. Logo mais tem música nova e muitas novidades .. Deixo aqui meu muito obrigado e convido você a fazer parte dessa história linda que começo a escrever junto com vocês.. Abraço e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário