quinta-feira, 5 de junho de 2014

MARCELO DO TCHÊ AGORA É :MACHADO & MARCELO DO TCHÊ( GRUPO BALANÇO )

AMIGOS,
Deixo uma história de 25 anos,pois muitas coisas mudaram e não são mais como antigamente!
Permanecendo as CANÇÕES, a vontade de CANTAR e, TODOS VOCÊS, pessoas tão queridas, que aprendi a entregar meu amor e respeito acima de tudo...
Por isso por TODOS VOCÊS que sempre estiveram comigo em cada momento da minha carreira, ora ,nos espetáculos,ou no pensamento.....
.....irei prosseguir....
Uma nova trajetória começa neste momento ao lado de novos colegas,novas experiências,novas amizades, amigos da HUMILDADE e que REALMENTE me querem ao seu lado, cantando e compondo....
Obrigado, mas muito obrigado mesmo a cada um que soube VALORIZAR e compreender toda minha entrega e dedicação ! E convido TODOS VOCÊS, para uma nova jornada ao lado de
MACHADO & MARCELO DO TCHÊ( GRUPO BALANÇO )
Estrearemos no dia 03 de agosto de 2014 !
muitos beijos e
até daqui a pouco....
MARCELO DO TCHÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário