quarta-feira, 11 de junho de 2014

Gabriel Turra. Estou Pronto Pra Novamente Entrar Em Uma Banda E Começar A Mostrar Trabalho.

Gabriel Turra.Pra mim é uma satisfação relatar sobre o meu começo de carreira
Tudo começa quando depois de uma cirurgia eu começo a me interessar pela música, Aposto primeiramente na bateria, depois aprendo violão, depois cavaquinho e por ai vai. Más à vontade o amor maior era por cantar, ser vocalista.
Então no ano de 2011 se não me engano eu assumi como vocalista na banda Estrela Sul, foi uma nova formação. Lá fiquei durante um ano, E foi um ano de muitas realizações, muitas conquistas e acima de tudo muito aprendizado.
Hoje estou muito feliz, tive alguns problemas com a voz, mas está tudo resolvido, estou pronto pra novamente entrar em uma banda e começar a mostrar trabalho, a fluir interesse em trabalhar.
Foi muito bom dividir com a Clic Bandas e os leitores um pouco, o começo da minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário