quinta-feira, 5 de junho de 2014

Brilha Som Novidades!

Conheça um pouco mais sobre nosso novo Trompetista e Saxofonista Luiz Marcelo Juwer.
Apelido: Celinho
Nascimento: 03/05/1984
Local: Feliz/RS
Signo: Touro
Cor: Cinza
Música: Tears in Heaven (Eric Clapton) - Hotel California (The Eagles) - Oceano (Djavan) - Jaded (Aerosmith) - Love Has to Power (Toto) - Now You're Gone (Whitesnnake)
Banda: Spyro Gyra - Phil Collins - Tower of Power - Whitesnake
Cantora: Roberta Sá
Ator: Dan Stulbach
Atriz: Nathalia Dill
Time : Internacional
Esporte: futebol - natação
Eu admiro : simplicidade - honestidade - determinação - persistêcia
Orgulho: ter muitos amigos verdadeiros
Uma tristeza: saber que ainda há no mundo fome, miséria, guerras, criminalidade, impunidade...
Saber que ainda há no mundo: fome, miséria, guerras, criminalidade, injustiça...
Uma alegria: estar na presença dos amigos e familiares
Um filme: Chamas da Vingança - O Lado Bom da Vida
Um Livro: Ainda Sou Eu(Cristopher Reeve)
Um lugar especial: casa da minha avó
Uma frase: "Tudo que você pensa e sofre,dentro de um abraço se dissolve "
Início de tudo: A música está no meu DNA. Desde muito novo minha vida gira em torno da música. Cresci vendo e escutando meu pai Fabiano e meu irmão Nico tocarem e me incentivarem a seguir o mesmo caminho. Mais tarde,quando tinha uns 12 anos a vocação para a música se manifestou com mais força e não tive como fugir disso,tudo conspirou para que meu futuro e minha carreira fossem dentro da música,foi o caminho que escolhi seguir e continuo seguindo com muito amor e muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário